14 de jan. de 2013

Tutorial: Olho Verde Agua (Dramático)

Oi meninas tudo bem?
To aqui hoje de novo porque gravei mais um tutorial de maquiagem, algumas meninas me pediram para gravar um olho colorido bem dramático, então resolvi fazer com esse verde aguá maravilhoso que eu estou apaixonada haha. É um olho bem pra noite mesmo, e eu quis fazer o preto mais clarinho pra nao ofuscar muito o verde, mas quem preferir pode colocar um preto mais escuro ou como quiserem, e para deixar a make mais suave é só não aplicar o preto e nem o verde na raiz dos cílios inferiores que já da uma boa suavizada no look meninas, a lista dos produtos usados no olho está abaixo do vídeo e fotos da maquiagem também .. Então ta aí o tutorial, assistam, curtam, e se inscrevam no meu canal, espero que gostem. Beijos!!










Olhos:
  • Primer para olhos da Contem1g 
  • Sombras: Quarteto Som Onix. Make B. Cor Preta.
  • Fenzza: Azul/ Verde Agua. 
  • Intense: Cor 11 ( Para iluminar abaixo da sobrancelha e o cantinho interno dos olhos)
  • Lápis: Retrátil para olhos preto. Make B.
  • Rímel: OneByOne Maybelline (Meu favorito rss.)
Boca:
  • Batom: Make B. Bege Nude.

Nenhum comentário:

Postar um comentário