2 de mar. de 2013

Tutorial de maquiagem: Tipos e técnicas de delineados!

Oi meninas tudo bem? Hoje vim com um tutorial MUITO pedido sobre jeitos diferentes, técnicas e etc de como fazer um bom delineado. Fiquei muito feliz porque muitas meninas pediram por esse tutorial, e adoro quando pedem, podem pedir viu, eu faço mesmo haha.
Como disse no vídeo eu olhei centenas de vídeos desse tipo e todos só fazem um tipo de delineado com 1 tipo de pincel, e para variar um pouco eu resolvi pegar os 3 pinceis básicos de delineados e usar minhas técnicas preferidas para ajudar vocês, explicando também sobre deliniadores. Venham conferir o vídeo. E nos tópicos abaixo do vídeo mais dicas.
  • Tutorial em vídeo: 

  • Transformando o look: 
Fiz 5 tipos de delineados diferentes, mas esses são poucos, existem vários tipos, você pode fazer um mais grosso para deixar seu olho menor (quanto mais preto e mais grosso menor seu olho aparenta ser) ou um mais fininho para deixar seu olho maior (quanto mais fino maior, e para ficar maior ainda recomendo passar o delineador abaixo dos cílios inferiores bem fino e passar lápis bege na linha d'água). E quanto menor for, mais pro dia e quanto mais ''cheguei'' e maior, mais pra noite. Pro dia, recomendo o delineado 1, 2 e 5  e os demais pra noite (no vídeo acima).
  • Para acompanhar o delineado: 
Para usar junto com um delineado gatinho tudo vale, mas uma boa aposta é usar uma sombra bege na palpebra e marrom clara no concavo, já tenho um tutorial desses (Clique aqui para ver. Mas também fica bonito com cores mais claras e coloridas onde o delineado destaca mais. Com o olho todo preto normalmente só passo um delineado rente aos cílios superiores e bem fino sem gatinho só para dar um toque que fica quase imperceptível por conta do preto em todo olho. Mas com qualquer sombra fica lindo, só saber adequar a sombra ao dia e ao tipo de delineado.

E é isso meninas, espero que tenham gostado do tutorial, esperem para novos e mais resenhas, um beijo! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário